segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Frases de Humor.

Hoje não tomei café da manhã pensando em você...
Hoje eu não almocei pensando em vc...
Hoje eu não jantei pensando em vc...
E agora eu não consigo dormir, pq estou com fome... (Una)

 
“Andei, andei, cansei, cansei, sentei, sentei, deitei, deitei, dormi, dormi, sonhei, sonhei, que: Andei, andei, cansei, cansei, sentei, sentei, deitei, deitei, dormi, dormi, sonhei, sonhei, que: Andei, andei, cansei, cansei, sentei, sentei, deitei, deitei, dormi, dormi, sonhei, sonhei, que: Andei, andei, cansei, cansei, sentei, sentei, deitei, deitei, dormi, dormi, sonhei, sonhei, que: Andei, andei, cansei, cansei, sentei, sentei, deitei, deitei, dormi, dormi, sonhei, sonhei, que: Andei, andei, cansei, cansei, sentei, sentei, deitei, deitei, dormi, dormi, sonhei, sonhei...etc.”


“Era uma vez um barquinho pequenino, que navegava, navegava pelo mar, essa história tá ficando muito chata, e eu vou cantar mais uma vez pra te irritar:Era uma vez um barquinho pequenino, que navegava, navegava pelo mar, essa história tá ficando muito chata, e eu vou cantar mais uma vez pra te irritar:Era uma vez um barquinho pequenino, que navegava, navegava pelo mar, essa história tá ficando muito chata, e eu vou cantar mais uma vez pra te irritar:Era uma vez um barquinho pequenino, que navegava, navegava pelo mar, essa história tá ficando muito chata, e eu vou cantar mais uma vez pra te irritar:Era uma vez um barquinho pequenino, que navegava, navegava pelo mar, essa história tá ficando muito chata, e eu vou cantar mais uma vez pra te irritar...etc.”

"PET SHOP!!! - Aqui o seu cão sai um gato -"







   



Nenhum comentário:

Postar um comentário